segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Passeiii!!!!

Muito feliz!!! Passei para a 2° fase do concurso de redatores do blog http://www.amostrasgratis.org , agora e torcer para ir pra proxima fase...

Um comentário:

  1. Cris, pra fazer um selinho de sorteio você tem que ter um programa de edição de imagens. Depois dela pronta, você hospeda em algum site como p Tinypic ou Photobucket. O endereço de URL para layouts que o site vai gerar você vai copiar e inserir lá no gerador do meu blog na parte de endereço da imagem, e onde tem escrito o endereço do site, você vai colocar o endereço do seu blog. Aí clica em gerar código e aquele código que aparece embaixo é que você vai inserir na sua postagem, em Editar HTML no próprio corpo da postagem, entende?
    O código gerado no meu blog não aparece nenhuma imagem mesmo não, ele gera o código pra caixinha link-me apenas.
    Ahhhhhhhhh, menina, acredita que eu esqueci de te mandar o texto da família Fonseca??? rsrsrs Me desculpa, amiga.
    Vou ver se mando amanhã, tá? Mas me lembra, pode cobrar mesmo. rsrsrs
    Bjks

    ResponderExcluir