segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Lágrimas...



Se uma simples pedra for lançada com muita força contra as águas calmas de um rio ela será capaz de agita-las a ponto de se tornarem perigosas e traiçoeiras.
Assim também é a relação entre duas pessoas.
Onde os dias felizes,os momentos de prazer,o calor da paixão e o desejo de permanecerem juntos até o final
representam as águas tranquilas desse rio.
Já aquelas atitudes exageradas e palavras que são ditas em momentos inoportunos,muitas vezes infelizmente,acabam em explosões de raiva e até mesmo atos de violência,simbolizam as pedras que tornam aquela relação calma em uma coisa perigosa para ambas as partes.
Com tudo isso,e talvez por essa razão,essa relação se torna algo tão insuportável que atinge o estágio mais crítico que poderia -mais não devia- alcançar:
''A Traição!!"

E ao chegar a esse ponto tudo o que havia de ali,toda felicidade,todo respeito,toda paciência,toda sinceridade,todo carinho,todo amor,toda compreensão,toda amizade,toda paixão e até mesmo a própria dignidade e tudo de mais belo que existia se acaba deixando apenas uma marca:
Uma lágrima que escorre pela face de quem um dia desfrutou de tudo isso e agora,arrependida,chega a conclusão que único e grande erro foi:

-''TER AMADO DEMAIS".



Cristiane Fonseca
12/12/2011

2 comentários:

  1. Oi, Cris!!!!! Amiga, que bom que você deu notícias, obrigada! kkkkkkk
    Quanto aos sorteios, você tem que se inscrever. Tá rolando 2 sorteios lá o blog, um da Galeria de Amigos do Amanda Layouts, que vale um mês de divulgação em destaque lá no slide do blog e esse ocorre mensalmente, mas tem que trazer o selinho da Galeria de Amigos pra cá. O outro é em parceria com as lojas EuQFaço e vai ocorrer no dia de Natal. O presente é um template do blog + mas um banner personalizado pra sua lojinha virtual EuQFaço.
    Passa lá pra se inscrever nos dois, vou ficar esperando.
    Ahhhhh, mas vou copiar a tal da história dos Fonseca pra você, menina, que bom que me lembrou. kkkkkkkkkkk
    Eu vejo esse quadro todo dia, mas tinha esquecido completamente de copiar, acredita?
    bjsssss

    ResponderExcluir
  2. oie!!!
    amei teu blog !
    apareçe aqui para visitar o meu!!
    estou com trabalhos de feltro e pt cruz,além de muitos graficos fofos!!
    beijos no coração

    http://artesdajanemarcia.blogspot.com

    ResponderExcluir