terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Desânimo.

Sabe aqueles dias que a gente acorda sem vontade pra nada?
Pois é,hoje estou me sentido assim. Não sei se é da gravidez ou outro motivo só sei que qualquer coisa esta me irritando,me deixando apática tudo me dá vontade de chorar.
Parece que ninguém liga pra mim,meus filhos só vivem brigando sabendo que não posso me aborrecer mais não adianta,passo o dia inteiro gritando com eles e com isso só vivo com dores,e não tem ninguém para me ajudar.Estou com risco de parto prematuro e dependo de alguém para tudo,até pra fazer comida e nem assim as pessoas tem consideração por mim.
Hoje vendo a novela fiquei pior ainda ao ver a cena em que a Helena perdeu o bebê,deu uma tristeza tão grande em pensar que pode acontecer comigo...chega não quero mais falar

Nenhum comentário:

Postar um comentário