quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Hoje acordei com uma vontade de contar um pouco de minha vida,mais ao parar pra pensar no que iria escrever,percebi que minha vidinha até 1 ano atrás não tinha sentido nenhum além de meus filhos-Gabriel,11anos eVitor,5anos...
Por isso vou contar do dia 08/11/2008,que foi o dia que eu começei a prestar mais atenção em uma pessoa que trabalhava comigo mais nunca imaginei que ele poderia ser o homem que iria mudar minha vida...Dartanham.
Pode parecer estranho mais esse é o nome dele,a primeira vista ele parece ser uma pessoa grossa,indelicada e ignorante,por ser um ''negão''de quase 2m de altura,mais pelo contrário é uma pessoa doce,sensível,amável,amiga,compreensívele extremamente carinhosa,por isso me apaixonei perdidamente por ele.
Ele faz eu me sentier a mulher mais feliz do mundo!apenas com algumas palavras,gestos ou com um simples olhar.
Me faz querer mergulhar cada vez mais fundo nesse mar de amor e alegria e com a certeza de que ao olhar para o lado, ele vai estar comigo!assim como ele me prometeu no primeiro dia desse ano e que me fez querer ficar com ele até o último dia de minha vida...
e talvez minha alegria será maior ainda pois acho que estou carregando o fruto desse amor,ainda não tenho certeza mais assim que tiver serei a mulher mais feliz do mundo e ele o pai mais maravilhoso do mundo...
DARTANHAM te amo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário